quarta-feira, 19 de junho de 2013

[Especial E3]Resumão:Nintendo Direct E3

Boas pessoal!A E3 já acabou e claro que o Nintendo Blog não iria passar as notícias atrás!Hoje vou fazer um resumo da conferência da Nintendo na E3.Então vamos lá começar!




Pokemon X e Y

No começo da ND foi mostrado um novo trailer de Pokemon X e Y com novos trechos de gameplays,novidades e a boxart dos dois jogos.Agora você poderá aproximar a relação com os seus pokemons no poekmon-amie onde pode alimentar,dar carinho entre outras coisas com o seu pokemon.Também tivemos o anuncio do novo tipo de pokemon:Fairy(fada) onde se encontra em pokemons como o sylveon.Este tipo de pokemon é bem poderoso em pokemons tipo dragon(dragão).

Super Mario 3D World

Após Pokemon X e Y a Nintendo anúncio de Super Mario 3D World:o primeiro jogo 3D do Mario com a possíblidade de jogar até 4 jogadores ao mesmo tempo:Mario,Luigi,Toad e Peach onde cada um tem as suas próprias habilidades vindas de Super Mario Bros 2.Tivemos ainda a aparição do novo power-up:a Cat Suit!Nela pode escalar paredes,atacar inimigos arranhando,por exemplo.

Mario Kart 8

A seguir houve o anúncio do novo jogo da série Mario Kart:Mario Kart 8 onde a principal novidade é a anti-gravidade,ou seja, agora pode andar nas paredes!Ainda pode voar ou andar por baixo de água como o seu antecessor Mario Kart 7.

Wii Party U e Wii Fit U

Depois de Mario a Nintendo falou de dois jogos da série ''Wii''.Tivemos um novo gameplay do Wii Party U e sobre o Wii Fit U tivemos o anúncio de um novo acessório para usar no game:o Fit Meter que promete novas formas de jogar.

Jogos third party e e-shop

Para quem acha que a Nintendo não tem thirds parties ou que o e-shop está a sem jogos a nintendo fez esses trailers a descartar essas ideias.

Zelda Wind Waker HD

A seguir a Nintendo mostrou um novo gameplay do jogo.Ainda falou sobre a utilização do Miiverse.Quem já jogou o jogo sabe que tinha um item que conectava um Game Boy com a Gamecube e assim conseguia dicas.Como óbvio o WiiU não tem essa função e por isso agora recebe a Tingle Bottle,onde escreve uma carta com o WiiU,põem-a no mar que representa o Miiverse.

The Wonderful 101

Produzido pela Platium Games, a Nintendo mostrou um novo gameplay do jogo onde pode transformar os seus aliados em armas desenhando no gamepad.


Donkey Kong Country Tropical Freeze

Um novo jogo da sério DK Country foi anunciado para o WiiU.As novidades presentes são a possibilidade de jogar com a Dexie Kong e o uso de diferente ângulos de camera. 

  Bayonetta 2

Finalmente tivemos as primeiras cenas de Gameplay do jogo com batalhas intensas e gráficos de cair o queixo por mais!

X

Após Bayonetta 2 tivemos novos trechos de gameplay de X onde podemos ver uns robôs gigantes que se transformam em tanques ou máquinas voadoras.

Super Smash Bros for WiiU/for 3DS

Por fim,mas não menos importante,a nintendo mostrou um trailer de um dos jogo mais esperados pelos Nintendistas:Super Smash Bros!E mostrou ainda três novos personagens:Villager,Mega Man e Wii Fit Trainer(não vale a pena esconder a sua cara ''WTF?'').
Para quem quiser ver a conferência completa:

E assim acaba o meu resumo dessa E3.O que acharam?Qual foi o seu anúncio favorito?Deixe a sua opinião nos comentários!

Sem comentários:

Enviar um comentário